Trocas e Devoluções

Maria Flor tem por objetivo satisfazer o cliente em todas as etapas do processo de compra.

Caso não esteja 100% satisfeito com sua compra ou se por algum motivo houver necessidade de troca ou devolução, formulamos o seguinte procedimentos com base no Código de Defesa do Consumidor

A fim de evitar maiores transtornos, por favor, recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.

PEÇAS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

- Todas as peças antes do envio passam pelo nosso controle de qualidade, e as enviadas exatamente da forma que recebemos dos nosso fornecedores, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica, nesse caso entre em contato com nosso Canal de Atendimento para Trocas pelo WattsApp (67)99966-6919 (Imediatamente após o recebimento e constatação do defeito.).
- Em caso de defeito de fábrica o custo do frete é por conta da loja (ida e volta via PAC)
- Peças com defeitos de fabricação de acordo com o artigo 26 do CDC quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias, após esse prazo não podemos mais proceder a troca ou estorno de valores.
 - A Loja tem até 30 dias para a substituição do produto por outro em perfeitas condições de uso
- Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima.


TROCAS
- Peças que não apresentem defeitos de fabricação também poderão ser trocadas no prazo de 7 dias do recebimento. Atenção, Custo do Frete é por conta do Cliente (ida e volta)
- Para efetuar uma troca Basta entrar em contato com nosso Canal de Atendimento para Trocas pelo WattsApp (67)99966-6919 com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento! 
- Não efetuamos troca de mercadorias que foram compradas na Promoção.
- Os produtos deverão ser enviados em sua embalagem original, em perfeito estado e com o cupom fiscal de compra.
- No caso de produto devolvido com marcas de uso, o produto é devolvido ao cliente sem troca ou devolução do valor pago com custos de frete a serem cobrados do cliente.

 

DEVOLUÇÃO
- Caso nosso produto não tenha te atendido e você queira desistir da compra ao invés de efetuar a troca, fazemos sem custo no período de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. e não dá direito ao cliente usar o produto por 7 dias e devolver. 
Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado e com a nota fiscal de compra.
- Para efetuar a devolução basta enviar uma mensagem pelo nosso Canal de Atendimento para Trocas pelo WattsApp (67)99966-6919 com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da devolução, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento! 


DEVOLUÇÃO DE VALORES
- Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor.

- A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de Depósito/Transferência bancária serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador.

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